9.12.20

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos || Disponível a partir do dia 10 de dezembro de 2020  
Crítica por Bárbara Ellen

Imagem: Reprodução

E voltamos para o quarto filme da série do Reino Gelado, agora trazendo de volta uma antiga inimiga de Gerda, a rainha da neve. Podia ser a Elsa? Podia, mas garanto que essa daqui também vai te surpreender. O Reino Gelado é um filme russo que foi recorde de bilheteria e agora traz a Gerda para uma nova aventura. Após a descoberta do espelho mágico que exilou a rainha da neve, o rei Harald ordena que todos os seres mágicos compareçam ao castelo para que recebam um “cargo especial” no reino. 

Por acreditar que apenas a ciência mereça seu reconhecimento e cansado de ter que conviver com os mágicos do mundo pois acha que eles não merecem estar entre os humanos comuns, ele resolve enganar a todos com essa proposta para que entrem no portal e fiquem presos e exilados para sempre. Só que ele não contava com uma profecia que dizia que uma garota não mágica poderia salvá-los e encontraria seu poder interior quando precisasse. 

Ao descobrir que o destino de todos os seres mágicos estava em suas mãos, Gerda com a ajuda de seus amigos e de uma velha conhecida vão em busca de descobrir como trazer todos os seres mágicos de volta. Dirigido por Aleksey Tsitsilin e Robert Lence e dublado por Larissa Manoela, o novo filme fala sobre perdão, amizade, saber reconhecer que nem sempre somos donos da verdade e que o verdadeiro poder sempre está lá, dentro de todos nós.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Seja Cult. Design by FCD.