2.12.20

Lançamento de dezembro da Pitangus Editorial

Em dezembro a Pitangus Editorial lança três romances, um contemporâneo e dois de época que estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Pitangus Editorial lança “Meu chefe indecente”, romance hot de Scarlett Salvage 

Livro, fenômeno no Wattpad com mais de 200 mil leituras, ganha edição em e-book revista e ampliada 


Júlia é uma mulher segura, independente, divertida, mas que carrega o fardo de trabalhar com um completo idiota. Ok, reclamar do chefe é algo totalmente normal – e esperado - , mas Vinicius é especialmente insuportável e grosseiro, e merece o título de pior chefe do mundo. É o que dizem, o que ele tem de lindo – e bota lindo nisso – ele tem de babaca... que vida injusta. 

A Pitangus Editorial lança este mês “Meu chefe indecente” de Scarlett Salvage . Fenômeno no Wattpad com mais de 200 mil leituras , o livro , que faz parte da série “Encontros no escritório”, ganha uma nova edição revista e ampliada pela Pitangus em formato digital. Não, não era exagero. Vinicius Barroso fazia de tudo para tornar a vida de Julia um inferno. Ouvir ele chamar “Dona Júlia”, fazia suas entranhas se revirarem, e não de um jeito bom. Ela amava seu trabalho, mas odiava seu chefe com todas as suas forças. Pena que, vez ou outra, ele acabava invadindo seus sonhos mais devassos, afinal o diabo era lindo que só ele, com aqueles olhos azuis... 

O que ela não imaginava era que um acidente de percurso com uma torta de maionese e uma viagem a trabalho para Angra dos Reis, iriam mostrar para ela que esse grosseirão era , na verdade , tudo aquilo que ela sempre quis, e um pouco mais. Será mesmo que ela estará disposta a prejudicar sua carreira por uma noite de sexo incrível? Ou será que essa vai ser a melhor decisão que ela vai tomar? Um romance sensual extremamente divertido, cativante, com toques de drama e intriga, que te farão viajar junto com Julia e Vinicius , nessa trama que vai mostrar que as vezes as atitudes enganam mesmo – porque as aparências, essas estavam certas!!! 

Ficha técnica 
Título: Meu chefe indecente 
Disponível no Kindle Unlimited 

Sobre a autora: Scarlett Salvage é uma autora nacional de romances eróticos, que provavelmente você já encontrou pelos corredores dos supermercados, ou sentou - se ao seu lado no cinema e até mesmo sorriu para ela em uma das esquinas da vida. Assim como seus personagens, Scarlet vive no imaginário do leitor e saber mais sobre ela com certeza quebraria toda a magia. Seu primeiro romance, publicado pelo Wattpad, já conquistou mais de 200 mil leitores, e agora suas obras serão publicadas pela Pitangus Editorial.

***

Pitangus Editorial vai lançar série de romance histórico “Lordes Imperfeitos”
 
Primeiro livro, “ O conde sovina”, já está na Amazon em versão digital 


Ruby Bradley está longe de ser uma jovem comum. Apesar dos entraves da sociedade, ela consegue se envolver de alguma forma nos negócios da família – mesmo que a contragosto do pai e do irmão. Estar em envolvida na loja de pianos, poder dar aulas de música e aguardar pela volta de seu prometido que está na guerra, esse é o limite que uma moça de família pode desejar sem ser taxada de desonrada. Evan O’Sullivan, o conde de Itsdale, é um homem com um passado difícil, que não se envolve nas graças das jovens londrinas, afinal ele precisa zelar por sua fortuna e título, e não tem tempo para tolices como namoricos. Até que ele coloca seus olhos em Ruby Bradley, e seus planos vão por água abaixo. 

A Pitangus Editorial inicia neste mês a publicação da série “Lodes Imperfeitos”, das autoras Lucy Dib e Moira Bianchi . O primeiro livro da série, “O conde Sovina”, foi escrito por Moira e vai nos levar a Londres do século XIX e nos fazer suspirar com um romance austeniano simplesmente encantador. Ruby não estava procurando um pretendente, ela já tinha um, a quilômetros e quilômetros de distância mar afora. Ela se contentava em ajudar o pai com a loja e de pianos e ministrar aulas como parte do acordo de venda dos instrumentos. Essa era uma pequena liberdade que Ruby agarrava com unhas e dentes. 

Mas sua vida muda quando o conde de Itsdale resolve lhe fazer uma proposta inusitada: ajuda-lo na tutoria de duas crianças francesas que passarão o verão em sua propriedade. Num primeiro momento Ruby resiste, afinal ela não é uma criada, que dispa rate. Mas obrigada pelo pai, ela vai entrar nesse acordo , e descobrir que afinal de contas o amor pode estar mais perto do que ela pensa – apesar desse conde ser extremamente mão de vaca e ela ter que virar - se com duas crianças sem nem um vintém. 

Um romance delicioso e delicado, que vai encantar o coração dos leitores, fazendo - os suspirar e torcer pela felicidade de Ruby a cada virar de páginas. Bailes glamorosos, Londres vitoriana, cartas de amor, intrigas, um cenário perfeito para os amantes de romance e de Jane Austen. 

Ficha técnica 
Título: O conde sovina 
Nº de páginas: 166 
Preço: R$ 9,90 
Disponível em e-book no Kindle Unlimited 

Sobre a autora: Moira Bianchi é arquiteta e urbanista de formação, escritora de coração. Começou a escrever porque tinha insônia, depois, passou a evitar dormir para ter mais tempo para escrever romances apaixonados e apaixonantes. É autora de vários romances em inglês e em Português como o felinamente interativo ‘Gatas e Ciladas’, a série de época Vitoriana 'Cupidos em Devon', a série contemporânea 'Princesas Possíveis' e vários títulos inspirados na autora inglesa Jane Austen, grande fonte de inspiração. A autora mora n a Zona Sul do Rio de Janeiro com seu marido, filho e o gatinho Almirante H. Nelson. Adora correr, escrever e bater papo com amigos.

***

Pitangus Editorial lança mais um volume da série de romance histórico “Lordes Imperfeitos” 

Segundo livro, “O duque muquirana”, já está na Amazon em versão digital 


Jemina Rockingham precisa a todo custo desaparecer das vistas de seu pai e seus três irmãos. Ela sabe que embarcar nessa viagem sem destino co m Lady Abigail Gladstone pode ser sua salvação – e possivelmente sua perdição. Mas ela não tem alternativa, a não ser embarcar na c arruagem rumo a Shropshire Hall, a propriedade do Duque mais mão de vaca de toda a Inglaterra. Bom, um esconderijo é um esconderijo, mesmo que seu dono seja um homem tão odioso. 

A Pitangus Editorial inicia neste mês a publicação da série “Lodes Imperfeitos ”, das autoras Lucy Dib e Moira Bianchi. O segundo livro da série, “O duque muquirana ”, escrito por Lucy , nos apresentará um romance apaixonante em um condado do Reino Unido no século XIX , recheado de mistério, drama, e claro, muito amor. Jemina tem um segredo que ela precisa guardar a todo custo, e com a ajuda de sua protetora Lady Abigail, ela embarca numa viagem que poderá mudar os rumos de sua história. 

Juntas, as duas mulheres desembarcam na casa de Oliver Ainworth, Duque de Shropshire, um h omem solitário, com fama de mesquinho e extremamente mal - humorado . Para as duas era o esconderijo perfeito. Mas Oliver, que sempre temeu as investidas casamenteiras da tia, desconfia que há algo por trás dessa inesperada visita, e além das brigas e farpas com Jemina, ele começa a investigar o que aquela donzela esconde atrás de sua língua afiada e seus lindos cabelos acobreados. E é claro que, com o passar dos dias, os dois começam a enxergar através das barreiras impostas, e talvez, eles sejam mais do que apenas a tábua de salvação um do outro. Claro, se Oliver controlar seu gênio, e Jemina as suas opiniões impensadas! 

Um romance divertido, cheio de intriga, drama, e com uma aura de romance e sedução típica dos romances austenianos. Um livro apaixonante, que vai te fazer suspirar.

Ficha técnica 
Título: O duque muquirana 
Nº de páginas: 164 
Preço: R$9,90 
Disponível em e-book no Kindle Unlimited

Sobre a autora: Dirigir em uma estrada interminável no Mato Grosso do Sul, crianças no banco traseiro, e uma mente criativa. Foi assim que em 2015, Lucy Dib descobriu o prazer de escrever romances repletos de reviravoltas. De lá pra cá, não parou mais, com 5 títulos publicados em e-book, um sendo o começo da parceria inusitada com Moira Bianchi, enveredando assim pelo mundo dos romances de época, Cartas a Dora, que foi candidato ao prêmio Kindle de literatura 2018. 

O que mais a enamorou na autopublicação foi o feedback com os leitores de todos os cantos do país, e descobrir como seus personagens são vistos fora de sua imaginação. O prazer de ver sentimentos tão adversos brotarem nos leitores por meio de suas palavras, virou um vício saudável que ela não pretende abandonar jamais. 

Trabalha neste momento em um spin off de sua trilogia hot e na louca continuação da parceria com Moira, uma continuação de Dora e uma serie surpreendente onde os mocinhos têm defeitos. Paulistana, mudou para o interior seguindo seu amor, mãe, arquiteta, apaixonada por leitura, viagens e finais felizes.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Seja Cult. Design by FCD.