4.12.20

Com Julia Stiles, terceira temporada de Riviera chega ao Brasil

Na terça-feira, dia 8 de dezembro às 22h15, no FOX Premium 2, estreia no Brasil a terceira temporada de “Riviera”. Nos novos episódios, um ano se passou desde o final explosivo da segunda temporada. 

Georgina (Julia Stiles) abandonou a condenada Riviera, e assim deixou para trás todos os danos e desolação e começou uma nova vida, tal qual uma fênix renascendo das cinzas. Agora uma estrela em ascensão na restituição internacional de obras de arte, e tendo se reinventado como Georgina Ryland, ela se juntou ao despreocupado, carismático e sofisticado Gabriel Hirsch (Rupert Graves). Eles compartilham uma paixão pela justiça, um aguçado senso de aventura, uma notória reputação intoxicante e, juntos, percorrem o mundo em busca de obras de arte roubadas. 

Imagem cedida pelo FOX Premium

Confiante e focada, Georgina está satisfeita de estar mais uma vez no comando de sua vida, em um lugar onde pode definir o código moral. Apesar disso, pesadelos perturbadoramente realistas e visões nítidas ainda traem sua mente agitada e se escondam sob a superfície. Mas como uma mulher destemida, intransigente e tenaz, ela ficará bem, desde que não se meta em problemas. 

INÍCIO DA TERCEIRA TEMPORADA 

Em Veneza, Gabriel confisca um artefato aparentemente desconhecido de um traficante corrupto, o que joga ambos de cabeça em uma conspiração sombria e perigosa. Georgina e Gabriel viajam então de Veneza a Saint-Tropez - de volta à Riviera Francesa - e depois à Argentina, em busca da verdade. 

Em um mundo onde o poder e o legado são obsessões mortais, os oito episódios de uma hora cada da terceira temporada de "Riviera" vão colocar a lealdade, coragem e resistência de Georgina à prova, revelando uma mulher mais surpreendente - e mais forte - do que já foi visto até agora.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Seja Cult. Design by FCD.