3.12.20

Chega ao fim a 11ª e última temporada de Modern Family

O FOX Life exibe no dia 17 de dezembro a partir das 00h45, noite de quinta para sexta-feira, os dois últimos episódios da 11ª e última temporada da consagrada série “Modern Family”. Desde que estreou em 2009, a produção acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys® entre 21 indicações, e um Globo de Ouro® entre 10 indicações. 

Imagem: Reprodução

O roteiro acompanha em Los Angeles (EUA) o dia a dia de três famílias que formam uma só: a de Jay Pritchett (Ed O'Neill, “Married With Children”) e seus filhos Claire (Julie Bowen, “Ed”) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson, “Untraceable”). Claire é casada com Phil (Ty Burrell, “Duncanville”) e vive com ele e os três filhos do casal Haley (Sarah Hyland, “Lipstick Jungle”), Alex (Ariel Winter, “Phineas e Ferb”) e Luke (Nolan Gould). Por sua vez, Mitchell é casado com Cameron (Eric Stonestreet, “Identity Thief”), e ambos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Já Jay, casou-se com a colombiana Gloria (Sofía Vergara, “Hot Pursuit”), que é muito mais nova que ele e, juntos, criam o pré-adolescente filho dela Manny (Rico Rodriguez, “Hot The Muppets”). 

Essas três famílias são únicas para si mesmas e, juntas, trazem um olhar honesto e muitas vezes hilário para abraçar essa distorcida família “moderna”. Criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd, “Modern Family” é produzida pela 20th Century FOX Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram: @dnisin

© Seja Cult. Design by FCD.