19.11.20

Nosso Amor

Nosso Amor || Estreia dia 20 de novembro de 2020 nas plataformas digitais 
Crítica por Bárbara Ellen

Imagem cedida pela Sinny Assessoria

Seria um pouco demais dizer que esse já é um dos meus filmes preferidos deste ano? Para formar o casal principal temos Joan (interpretada por Lesley Manville) e Tom (interpretado por Liam Neeson) que são casados já há algum tempo, e vivem uma vida tranquila e cheia de amor. Sempre fazendo caminhadas juntos e brincadeiras um com o outro, até que Joan percebe algo estranho em seu corpo. 

Logo no início do filme, Joan é diagnosticada com câncer de mama e a trama toda gira em torno de como o casal lida com isso. Toda luta contra o câncer é difícil e ver como os dois tentam entender todo o momento que estão passando, e como isso afeta a vida deles como casal e como singulares, é de doer o coração. Ao mesmo tempo em que temos a certeza de que para cada pessoa a experiência pode ser diferente quando saímos do ambiente cinematográfico. 

O filme mostra duas pessoas que facilmente seriam reais, que lidam com problemas reais e que ainda sim são encantadoras. Nos faz ter uma identificação com os personagens e com tudo que eles enfrentam. Passa exatamente o que o título quis passar, um amor ordinário. É lindo, lindo, lindo. Assistam.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.