7.10.20

Super Urso: Um resgate na Cidade Grande

 Super Urso: Um resgate na Cidade Grande || Disponível nas plataformas digitais

Crítica por Helen Nice


Imagem cedida pela A2 Filmes

Feriadão chegando, família reunida e vem a dúvida - o que assistir com a garotada? Nossa sugestão é a animação chinesa, dirigida por Wang Qi, Super Urso (Super Bear) que chegou às plataformas digitais e, com certeza irá agradar a todos. Colorida e repleta de boas mensagens sobre família, aceitação do grupo, trabalho em equipe e amor, essa história dará motivo para boas conversas coma garotada. O ursinho Xi Ha vive com seu pai, Papa Bear, na floresta, rodeado de amigos e natureza exuberante. Seu pai faz de tudo para cuidar e proteger seu filhote amado, já que faz o papel de pai e mãe. Xi Ha espera a volta de sua mãe e pergunta por ela sempre. O pai diz que ela voltará. O que o pobrezinho não sabe é que sua querida mãezinha foi vítima de cruéis caçadores de animais. 

Tudo ia bem, até que o dono de uma grande empresa, que a usa como fachada para contrabandear animais raros, recebe uma encomenda e envia seus homens para capturar um panda. Como pandas são difíceis de encontrar, os malvados levam o pequeno urso e o pintam para enganar o comprador. Vendido no mercado negro, Xi Ha é levado de trem para a cidade. Não resta outra alternativa ao Pai Urso - se aventurar como um super herói e salvar seu filhote. Para isso, ele contará com a ajuda de Heng Te, um super cão, com equipamento moderno e dotado de habilidades especiais. O cão é na verdade um agente disfarçado tentando ajudar seu companheiro humano. 

A animação fala do amor do pai, que arrisca a vida pelo filho e dos animais presos, que se tornam amigos para tentar lutar contra o vilão. O roteiro de Ding Wei é simples e atende bem ao público infantil. Perfeito para a semana da criança!! Prepare a pipoca! A animação dublada tem as vozes de Mauro Horta, Marcio Aguena e Anderson Araujo, e uma bela versão da canção original na voz de Sofia Mauro. Disponível em: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.