25.9.20

Segunda temporada do reality show “The Titan Games” estreia amanhã

Com desafios novos, divertidos e diferentes, a segunda temporada de “The Titan Games” no FOX Channel inclui um grupo incrível de heróis cotidianos com histórias inspiradoras de triunfo, que terão a oportunidade única de competir em desafios épicos desenhados para colocar à prova a mente, o corpo e o coração. A estreia, com episódio duplo, será no sábado, dia 26 de setembro, às 22h30 no FOX Channel. A partir da semana seguinte, um novo episódio será exibido por semana, no mesmo horário no canal. 

Imagem cedida pelo FOX Channel

Na nova temporada, composta por 12 episódios, os competidores se dividem em três grupos regionais: Oeste, Centro e Leste. Dentro de cada região, Dwayne Johnson (“Velozes & Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw”) selecionou dois atletas profissionais, uma mulher e um homem, para serem os Titãs. Os Titãs pré-selecionados são a boxeadora olímpica, duas vezes ganhadora da medalha de ouro e atual campeã mundial Claressa Shields, a lenda da NFL Joe Thomas, o campeão do “Super Bowl” Victor Cruz, a snowboarder ganhadora de uma medalha de ouro olímpica Hannah Teter, a estrela de “Guerreiro Ninja Americano” Jessie Graff e o cinco vezes campeão do UFC Tyron Woodley. 

Durante a fase regional, dois participantes, um homem e uma mulher, se enfrentarão em uma disputa no esquema melhor de três, com obstáculos novos e também alguns tradicionais pensados por Johnson. Levarão seus corpos e mentes ao limite enquanto lutam pela oportunidade de competir no Monte Olimpo, o obstáculo final mais difícil da competição, em que eles terão que ter velocidade, força, resistência e coração. Para tornar-se um Titã, os competidores deverão derrotar um a um os Titãs profissionais de Johnson e manter essa posição no topo do Monte Olimpo. 

Aqueles que perderem terão uma oportunidade de redenção durante a Final Regional, na qual poderão enfrentar o Titã que estiver no trono e derrotá-lo. No final, um homem e uma mulher surgirão como campeões regionais e passarão para a fase final. 


Na final da competição, os Titãs vencedores voltarão a competir entre si para que apenas um homem e uma mulher se tornem os Titãs campeões, com direito a um prêmio de US$ 100 mil para cada um. Se o vencedor for um dos atletas profissionais, o dinheiro será destinado a uma organização beneficente de sua escolha. A primeira temporada de “The Titan Games” coroou dois vencedores: James Jean-Louis, um motorista de caminhões de Miami, e a especialista em metabolismo Charity Witt, de Atlanta. Jean-Louis é um pai solteiro e trabalhador e usou sua aptidão física como algo positivo no que se focar desde criança, quando teve muitos problemas. Já Witt encontrou sua paixão no levantamento de pesos e foi impulsionada por sua personalidade forte e compreensão do significado de “trabalhar duro”. Ambos ganharam US$ 100 mil e o título de “Titã Campeão”. 

“The Titan Games” é produzido por A. Smith & Co. Productions, em associação com a Universal Television Alternative Studio e a Seven Bucks Productions. Dwayne Johnson, Dany García, Arthur Smith, Hiram García, Brian Gewirtz, David Friedman e Anthony Storm são os produtores executivos da série.

***
 
Lembrando que para comemorar a estreia, um especial de filmes estrelados pelo “The Rock” faz um aquecimento para a première no próprio sábado (26), a partir das 15h. Quatro grandes blockbusters serão exibidos: “Sem Dor, Sem Ganho” (2013), “Um Espião e Meio” (2016), “Bem-Vindo à Selva” (2004) e “Baywatch: S.O.S. Malibu” (2017). 

15H00 – SEM DOR, SEM GANHO (2013) - 18 ANOS 
16H45 – UM ESPIÃO E MEIO (2016) - 14 ANOS 
18H45 – BEM-VINDO À SELVA (2004) - 12 ANOS 
20H30 – BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (2017) - 14 ANOS

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.