29.9.20

Netflix vai adaptar a série Feios de Scott Westerfeld

A Netflix está adaptando tudo!!! A informação de que a série Feios, de Scott Westerfeld, vai ser adaptado pela Netflix foi divulgada pelo Deadline e confirmada pelo proprio autor. A atriz Joey King, A barraca do beijo, foi escalada para estrelar os filmes com direção McG e roteiro de Krista Vernoff.

A série Feios foi toda publicada pela Galera Record no Brasil e com a adaptação deve ganhar uma nova edição. Confira abaixo a sinopse do primeiro livro.


Tally está prestes a completar 16 anos e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista, mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. 

Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.