10.9.20

Ataque Fatal

Ataque Fatal || Disponível nas plataformas digitais
Crítica por Helen Nice

Imagem: Divulgação

Vamos de dica para o fim de semana! Procurando aquele filme cheio de ação e adrenalina? Achou!! Estamos falando de Ataque Fatal, que chegou do cinema direto para sua casa nas principais plataformas digitais. Sob a direção de Jacky Lee, o filme não economiza no clima dinâmico e é a pedida ideal para quem curte o estilo "tiro, porrada e bomba". Muuuuito tiro, aliás! Efeitos em slow motion, explosões, lutas coreografadas (dica: veja as cenas do making off no final junto com os créditos) e a bela fotografia de Hong Kong e Macau completam o pacote.

A trama começa em 1998 quando há um confronto entre uma gang de foragidos que está tentando chegar a Macau através de Hong Kong e são interceptados por uma equipe tática de comando especial liderada pela inspetora Fong, Blacky e a detetive Tam. A ação termina de forma trágica com várias baixas, o assunto é empurrado para debaixo do tapete e Blacky some do mapa. Vida que segue. Porém os traumas ficam marcados na memória. Vinte anos se passaram... estamos em 2018. Tam e Fong carregam o arrependimento pelo incidente. Agora terão a chance de corrigir os erros do passado.

Uma nova missão - escoltar a Vice-Comissionaria de Força Policial de Hong Kong para Macau. Na equipe também estarão quatro oficiais novatas, habilidosas e charmosas bem ao estilo "As Panteras". E quem ressurge das cinzas? Exato. Blacky. E junto com uma gang e um grupo de militantes virá para reativar as memórias e trazer mais problemas para a equipe. No elenco estão: Aaron Boggs, Elaine Tang, Jade Leung, Jeana Ho, Michael Tang, Min Chen Lin, Patrick Tam e Sin-Hang Chiu. Prepare a pipoca e curta a ação!!

Disponível em: NOW, Looke, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Google Play.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.