22.8.20

Faro Editorial vai lançar o romance Float Plan no Brasil

Considerado um dos romances mais tocantes sobre segundas chances e autodescoberta, e com os direitos de tradução vendido para mais de 8 países, a Faro Editorial acaba de adquirir os direitos de “Float Plan” de Trish Doller, que deverá ser publicado no Brasil em 2021.

Trata-se de uma narrativa sobre vidas que tiveram seus destinos mudados de formas trágicas, e que em meio a dor, encontraram caminho para voltar a viver. E esse caminho foi trilhado em alto-mar. Desde que perdeu seu noivo, Ben, Anna passou o último ano mergulhada em tristeza e dor, incapaz de seguir em frente. Mas o lembrete de uma viagem a Porto Rico, planejada um anos antes por Bem, a traz de volta para tudo que foi perdido. Anna decide, repentinamente, que fará essa viagem sozinha. Familiares e amigos ficam bastante preocupados com os riscos da viagem. Mas ela parte num veleiro disposta a viver tudo o que havia planejado com o homem de sua vida.

Sem experiência em velejar sozinha, Anna aceita que precisará de ajuda para cumprir seu objetivo, e talvez assim vencer a dor que a afoga dia após dia. E é nesse momento que Keane entra em sua vida. Também enfrentando seus próprios demônios, uma história que pesa sobre seus ombros, ele tem motivos para aceitar a proposta. Vê, com convite de Anna, uma maneira tirar o foco d aqueles problemas. E embarca numa viagem que pode mudar a vida dos dois.


Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.