19.8.20

A Princesa Encantada - O Casamento Real

A Princesa Encantada - O Casamento Real ||Disponível nas plataformas digitais
Crítica por Helen Nice

Imagem cedida pela Sony Pictures HE

Já chegou às plataformas digitais o 10º filme da famosa franquia que vendeu mais de 1,5 milhão de unidades pelo mundo - A Princesa Encantada - O Casamento Real, com o selo Sony. A bela princesa Odette e o Príncipe Derek juntamente com os animaizinhos mais divertidos do Reino retornam com muito colorido e um visual bem produzido que encantará crianças e adultos. Magia e lindas canções vão garantir a diversão mais uma vez.

Nesta história temos a Princesa Mei Li tentando voltar para casa na terra encantada de Cathay para convencer seu pai, o Soberano Imperador, a permitir seu casamento com seu amado Chen. Só que ela não contava com a interferência da Feiticeira e Conselheira Real Fang, que nutre uma paixãozinha por Chen e fará de tudo para atrapalhar os planos de Mei Li. A aventura fica mais divertida quando os pais de Odette também entram na trama para ajudar Mei Li a desfazer a maldição lançada por Fang.

Imagem cedida pela Sony Pictures HE

Mesmo se você não viu os outros filmes da franquia será perfeitamente possível seguir a história e curtir a aventura. O que eu achei bem legal neste roteiro é que a mensagem transmitida não é a clichê "casaram e viveram felizes para sempre", mas sim de que somente uma amizade sincera e leal vai te conhecer a fundo e acreditar em você para ajudá-lo.

Direção e roteiro de Richard Rich traz no elenco: Alexandre Chen, Catherine Lavin, Clayton James, Francis Huang, Joseph Medrano, Nina Herzog, Stephanie Sheh e Yuri Lowentahal. Conferimos a versão original e não temos como opinar sobre a dublagem. Nossa dica para o fim de semana!!

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.