15.7.20

Perseguindo o Assassino

Perseguindo o Assassino || Disponível nas plataformas digitais
Crítica por Helen Nice

Imagem: Reprodução

Drama/Suspense do Reio Unido, dirigido por Dom Lenoir, com roteiro de Ross Owen Willians. No elenco temos: Matt Hookings, Owen Catherine Kelly, HAnnah Waddinghan, Michael McKell, Justin McDonald, Alan Ford, Ian Pirie e Noeleen Comiskey. O jovem detetive Ryan Barnes tem pavio curto ao tratar dos pequenos delitos que ocorrem na pacata cidade onde vive. Justamente no dia de seu aniversário de casamento, ao chegar em casa não encontra sua esposa, apenas um pequeno embrulho que seria seu presente. Ele recebe a terrível notícia que ela sofreu um acidente grave provocado por um motorista alcoolizado. Após alguns meses, sua querida esposa ainda se encontra em coma.

Ele, naturalmente, sofre muito com a situação, e com os nervos à flor da pele, vê pela frente uma série de mortes suspeitas. Provavelmente um serial killer está matando pessoas idosas, ou será o vigário local que está eliminando seus fiéis para herdar o dinheiro deles? Até a médica local se transforma em uma possível suspeita. Ryan decide fazer justiça com as próprias mãos. Mas será que ele está perseguindo o verdadeiro assassino? Ele está no caminho certo? O filme tem uma premissa bem interessante que poderia ter sido melhor desenvolvida. Os motivos dos assassinatos e a sequência de crimes se perdem um pouco e deixa tudo um pouco superficial e monótono.

A fotografia é muito boa e agradável com cenas bem ao estilo cidade pacata já que foi filmado em Devor, com vários takes em áreas selvagens e rochosas perto de Lynton e Lynmouth. Não é um filme que empolga 100%, mas cumpre o prometido, com um elenco pouco conhecido e baixo orçamento. Assista sem grandes expectativas e curta a diversão. Perseguindo o Assassino estreou nas plataformas de streaming distribuído pela A2 Filmes.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.