6.7.20

Nova editora no pedaço

Acredito que muitos de vocês já devam ter ouvido falar na box Bem Te Li. Pois então, as criadoras do clube agora possuem uma editora focada no romance nacional contemporâneo chamada Pitangus Editorial.


A editora anuncia sua chegada ao mercado com alguns nomes de peso no catálogo, já conhecidos dos leitores, como a carioca Mari Monni, a mineira Evellyn Miller e claro, uma das criadoras da marca, Simone Freire. O primeiro lançamento, “E se ela voltar?”, disponível em e-book, ganhará sua edição física no mês de julho, e já está em pré-venda no site da editora. Os próximos lançamentos incluem os livros da aclamada série de comédia romântica “Famosas Últimas Palavras”, de Mari Monni, e “Strani Amori” de Evellyn Miller. E os leitores poderão adquirir os livros da Pitangus no site da editora e na Amazon. 

Entre publicações de e-books e livros físicos, a editora pretende lançar outros nomes do mercado nacional na linha de romances contemporâneos e históricos, além de livros com viés mais erótico e, futuramente, esotéricos. E atualmente a Pitangus está em fase de avaliação de originais, os interessados devem enviar material para análise via e-mail: originais.pitangu seditorial@gmail.com.

Redes sociais da editora: Instagram/Facebook/Site

Sinopse do primeiro lançamento, E se ela voltar?

Paulo segue pelos cantos do apartamento sendo apenas uma sombra do homem que já foi um dia. Ele teve a felicidade que tanto desejava, viveu dias inesquecíveis, mas sem nenhuma explicação, viu seu coração ser quebrado em milhares de pedaços e continua sem saber o que aconteceu, porque ela simplesmente sumiu assim. Se soubesse que aquela seria a última vez, nunca teria deixado que ela saísse pela porta. 

Rafaella ainda tenta juntar os fragmentos daquele dia, de sensações que ela não reconhece mais, dos rostos das pessoas que dizem que a amam – ou pelo menos é o que ela quer acreditar - , e de um vazio que tem no peito sem explicação. Ela tenta reaprender quem ela é, ou foi antes daquele dia terrível. Seria mais fácil se pelo menos as pessoas pudessem dizer para ela como se comportar. Afinal, não é tão simples recuperar aquilo que se perdeu de forma tão violenta, reviver suas memórias parece não funcionar de jeito nenhum. E ela precisa de respostas.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.