10.7.20

10 coisas que deveríamos fazer antes de nos separar

10 coisas que deveríamos fazer antes de nos separar || Disponível no Cinema Virtual
Crítica por Helen Nice


Abigail (Christina Ricci) uma profissional liberal com 2 filhos pequenos conhece Benjamin (Hamish Linklater) em uma noitada em um bar. Um encontro meio sem graça onde, entre um assunto e outro, Benjamin sugere que eles enumerem 10 coisas que fariam, caso fossem um casal, antes de uma possível separação. Entenderam? Eles nem se conhecem, não tem nada em comum e já pensam em se separar! 

Uma brincadeira boba, parece sem grandes consequências, não fosse o caso de eles se empolgarem e passarem a noite juntos. Um tempo depois Abigail o procura para informar que está grávida do terceiro filho. E a brincadeira se torna real. OMG!!! Qualquer mulher em sã consciência estaria surtando. Um é pouco, dois é bom...três é loucura! Ainda mais se você mal conhece o pai da criança. Porém nesta história surreal, a futura mãe está na paz e decide ter a criança. Benjamin acaba embarcando na piração da garota e, após um primeiro susto, até tenta se transformar em pai e conquistar os outros filhos. Mas a relação já está começando de maneira forçada. E pouco a pouco, os dois vão realmente vivendo aquelas 10 coisas enumeradas para fazer antes da separação. 

O roteiro é superficial e as 10 coisas são bem banais. Algumas poucas cenas engraçadas, mas o filme não decola. É aquele filme sem grandes pretensões que aposta no carisma de Christina Ricci. Vale como passatempo, acompanhado de um grande balde de pipoca.

2 comentários

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.