15.6.20

Você Sempre Troca o Amor da Sua Vida (Por Outro Amor ou Por Outra Vida) || Amalia Andrade


Hoje trago aqui no Seja Cult a resenha de Você sempre troca o amor da sua vida (Por outro amor ou por outra vida), da Amalia Andrade. Esse livro basicamente é um guia para pessoas que sofreram alguma decepção amorosa, de um jeito dinâmico e bastante descontraído. O guia nos apresenta o que não fazer durante uma decepção amorosa, como tomar sorvete e ir stalkear o crush, fazer textos enormes para a pessoa e nos apresenta ícones do mundo dos famosos que, digamos, já estiveram numa situação pior, nem sempre amorosa, como a pobre Michelle do Destiny's Childs, que não era a favorita de ninguém (triste verdade). 

De uma forma descomplicada, o guia discorre, através dos textos divertidos e imagens, o que seria normal de se sentir durante o luto, aquele momento em que você está na pior, por causa da pessoa amada. Além do mais, no próprio livro existe um cantinho para você desabafar e ir escrevendo sobre seus sentimentos conforme determinado tópico. Dei algumas risadas com o livro e achei muito bacana como a autora conseguiu falar sobre coração partido de uma forma que trouxe assuntos sérios e mesclou com humor e suavidade com o claro desejo de fazer aquele que está passando pela situação se sentir melhor. 

Não saberia dizer se o guia funciona, porque não estou nesse momento da vida, mas espero que ajude muito jovens, então indico o livro para adolescentes ou mesmo pessoas mais velhas que queiram passar por essa fase de uma forma menos dolorosa.

Você Sempre Troca o Amor da Sua Vida (Por Outro Amor ou Por Outra Vida)
Amalia Andrade 
Editora Planeta: Facebook/Instagram

Onde comprar (link comissionado):
Amazon/Submarino/Americanas

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.