6.6.20

Luccas Neto em: O Hotel Mágico

Luccas Neto em: O Hotel Mágico || Disponível nas plataformas digitais
Crítica por Helen Nice


Com um roteiro extremamente simples e uma proposta que atinge em cheio a faixa etária a qual se destina, "O Hotel Mágico" é a grande sacada destes dias de quarentena, chegando a um sucesso inesperado, com recorde de acessos nas plataformas digitais já nos primeiros dias após o lançamento. No melhor estilo "Os Trapalhões" com piadas prontas, cenários coloridos à la "Xuxa", mesclados com números musicais e coreografias simples, o chamado "Príncipe dos Baixinhos" caiu no gosto das crianças. Piadas bobinhas, sonoplastia de desenho animado e canções chicletes - até eu terminei o filme cantarolando uma delas. OMG!!

A história é a seguinte: Luccas (no papel dele mesmo) e Giovanna Alparone - a personagem Gi - irmã de Luccas, se hospedam no luxuoso Windhan Hotel no Rio de Janeiro para uma entrevista de lançamento dos bonecos de sua coleção de produtos. As imagens do hotel são incríveis, lógico! Um belo resort com piscinas deslumbrantes. No hotel encontram Camila (Roberta Piragibe) que conheceram em aventuras anteriores. Luccas e Gi estão curtindo a fama e a boa vida conquistada com o sucesso da internet, quando são surpreendidos pelos dois elfos maldosos que vieram do Polo Norte só para atrapalhar a entrevista. Com a ajuda do gerente do Hotel Mágico e a amiga Camila, os dois conseguem enfrentar os elfos atrapalhados. 

O filme é leve e despretensioso. Os bons momentos ficam por conta das músicas que transmitem mensagens de amizade, amor fraterno e perseverança. No elenco temos ainda Cleber Salgado e Leandro Siqueira. Dirigido por Lucas Marguti, tem roteiro do próprio Luccas Neto e Márcio Vianna. Um filme bem família e ideal para o momento atual. Confira nas Plataformas: GooglePlay, Youtube, Now, Vivo, AppleTV e Sky. Diversão garantida para os baixinhos!
 

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.