28.6.20

HarperCollins publicará continuação de P.S. Eu te amo

Essa semana a editora HarperCollins divulgou a pré-venda da continuação de P.S. Eu te amo, da autora Cecelia Aher. O primeiro livro foi publicado no Brasil pela Novo Conceito e ficou famoso com a adaptação estrelada por Hilary Swank e Gerard Butler em 2007. O novo livro se chama O Clube P.S. Eu te amo e se passa 7 anos após a morte de Garry. 

A outra novidade é que essa continuação também será adaptada para o cinema pela Alcon Entertainment. Ainda não se sabe quando o projeto será lançado e nem se os atores do primeiro filme vão repetir seus papeis. 


Sinopse:

Um dia, Holly é abordada por um grupo chamado Clube P.S. Eu te amo e sua existência segura é virada do avesso. Inspirados ao ouvirem sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.