19.6.20

Divulgada a primeira imagem de A química que há entre nós

A atriz Lili Reinhart divulgou a primeira imagem da adaptação do romance de Krystal Sutherland, A química que há entre nós, junto com uma entrevista para a revista EW. 

O filme é uma produção da Amazon Prime, com direção de Richard Tanne e estrelado por Lili Reinhart (Grace Town), que também é uma das produtoras, e Austin Abrams (Henry Page).

Foto: Linda Kallerus/Amazon

"Eu não sou uma pessoa que adora romances e busca filmes românticos, mas o fato de que essa é uma história de amor e também a de duas pessoas em suas próprias jornadas individuais me interessou", Reinhart para à EW. "Histórias de amor jovem que não têm finais felizes também precisam ser contadas. A química que há entre nós é o tipo de filme que retrata o amor jovem de uma maneira realista, no sentido de que às vezes dói. Muitas vezes isso acontece e não é do jeito que você quer... Você pode ter essa ideia de alguém e na vida real ela não ser o você quer que seja."

O diretor do longa Richard Tanne ficou surpreso com a força da história que leu no livro. "O projeto me atraiu porque, ao contrário da maioria dos filmes de romance adolescente, não era uma história sobre o primeiro grande amor da sua vida, era uma história sobre o primeiro grande desgosto da sua vida", diz ele. "Eu realmente me conectei com isso. Foi só depois que terminei de escrever o roteiro que percebi que a história de Grace e Henry espelhava o coração partido que tive no ensino médio.

A química que há entre nós estreia em 21 de agosto na Amazon Prime Video americana. No Brasil o livro foi lançado pela Globo Alt e tenh resenha aqui no site.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.