19.6.20

Amazon Prime Video anuncia segunda temporada de Soltos em Floripa, reality brasileiro Original Amazon

O Amazon Prime Video anunciou hoje a segunda temporada de Soltos em Floripa, reality show Original Amazon que teve sua primeira temporada exibida em março e abril desse ano. A segunda temporada também terá Florianópolis como cenário e contará com participantes da primeira temporada, além de novos integrantes. 


A primeira temporada do reality reuniu Beatriz Garcia (@beegarcia), Thais Pereira (@thatspereira), Taynara Nunes (@nunestay), João Mercuri (@ jvmercuri), Murilo Dias (@mudias_), Luan Cavati (@cavatiluan), Nathalia Gomes (@natt.h) e Ramon Bernardes (@ramonbernardess), oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcaram em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. A segunda temporada também contará com celebridades convidadas para assistirem e comentarem todos os episódios. 

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), foi a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível no serviço desde 31 de janeiro. Os assinantes do Amazon Prime podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de Soltos em Floripa em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line. 

Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar. 

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédia vencedora do Emmy Fleabag e a nova Upload, a série de suspense Hunters, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. 

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite www.primevideo.com/watchanywhere. 

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline. 

Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do serviço. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading, e acesso a jogos com o Twitch Prime. 

O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias, e milhares de produtos elegíveis Prime. 

Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.