29.5.20

O Segredo da Floresta

O Segredo da Floresta | Disponível em Cinema Virtual
Crítica por Bárbara Ellen


O que dizer quando um casal decide aproveitar as férias na Índia, em um ambiente totalmente novo e inesperado? Em um cenário romântico, onde tinha tudo para ser um filme de amor incrível, acaba se tornando um dos piores cenários para se estar. Jay (interpretado por Sahil Shroff) e Amy (interpretada por Vanessa Curry) acreditam estar vivendo um momento único de intimidade e apreciam a companhia um do outro a todo momento, até que em um dos passeios eles acabam presenciando um exorcismo onde várias pessoas da aldeia em que estão instalados participam. 

A cena fica ainda mais bizarra quando descobrem que uma garotinha está presa a fim de ser sacrificada no ritual macabro. Pessoas da cidade que nunca presenciaram nada parecido e que acreditam se tratar de um sacrifício humano, logo libertam a menina e a levam para onde estão hospedados para ajudá-la a se encontrar com sua família. Só que eles começam a notar comportamentos estranhos, onde a menina lhes conta histórias de uma mulher que a encontra frequentemente e percebem que talvez tenham libertado muito mais do que apenas uma criança. 

Acredito que a história, do diretor Vikram Javakumar, tinha tudo para ser umas das melhores se tivessem desenrolado melhor o enredo e se preocupado mais com a história final. Não me assustou, então se você está em busca de vários momentos assim, talvez esse filme não seja para você. Pecaram em alguns pontos, mas acredito que vale a pena se a sua curiosidade for maior para saber sobre o que se trata e não se preocupar tanto com o desfecho.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.