10.5.20

Livro de Federico Moccia é adaptado pela Netflix

O livro Três metros acima do céu, do autor Federico Moccia e publicado pela Planeta, ganhou mais uma adaptação dessa vez em forma de série e pela Netflix. O livro já tinha ganhado uma adaptação cinematográfica em 2010 chamada Paixão sem Limites, uma produção espanhola dirigida por de Fernando González Molina e estrelado por Mario Casas e María Valverde.


A versão da Netflix é uma produção italiana e conta com 8 episódios na primeira temporada, sendo estrelada por Rebecca Coco Edogamhe, Ludovico Tersigni, Amanda Campana, Andrea Lattanzi, Abigail Boucher, Thomas Camorani, Giovanni Maini, Alice Ann Edogamhe e Thony. A produção é de Francesco Lagi, que dirigi 4 episodios, e os outros quatro são dirigidos por Lorenzo Sportiello

O enredo é sobre dois jovens de mundos diferentes, cada um com seus sonhos, aspirações e identidades. Durante o verão da Itália, o destino acaba reunindo os dois e os dias passam a ganhar uma perspectiva diferente. A paixão inunda a vida deles e os dias prometem grandes recordações. Uma viagem realmente inesquecível, que transformará quem eles eram.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.