25.5.20

Emily Brontë ganhará cinebiografia

A autora de O morro dos ventos uivantes, Emily Brontë, vai ganhar uma cinebiografia dirigida por Frances O'Connor's. O filme vai se chamar Emily e terá no elenco jovens como Emma Mackey (Sex Education), Joe Alwyn (A Favorita), Fionn Whitehead (Dunkirk) e Emily Beecham (Cruella), respectivamente abaixo.


Emma Mackey será Emily Brontë; Joe Alwyn será o interesse amoroso de Emily; Fionn Whitehead será o irmão Branwell Brontë; Emily Beecham será Charlotte Brontë. As filmagens começam no primeiro trimestre de 2021 em Yorkshire, Reino Unido. Frances O’Connor também escreveu o roteiro.

Os produtores são os mesmo de Harry Potter, David Barron, Piers Tempest e Jo Bamford’s. Sobre o projeto O'Connor disse: "O trabalho e as palavras de Emily Brontë são cheios de paixão, sentimento, violência e inteligência feroz. Ao criar uma vida imaginada para Emily, ela viverá novamente para o nosso público. Sua história é sobre uma jovem que se atreve a se encontrar, a abraçar sua verdadeira natureza, apesar das consequências. 

Emily é, de fato, uma carta de amor para as mulheres hoje, especialmente as jovens; um chamado para que se desafiam a se conectar com sua voz e potencial autênticos. Estou muito empolgado por trabalhar com um elenco tão emocionante, talentoso e jovem; luminoso, inteligente e espirituoso".

O produtores de Harry Potter comentaram: "Vamos produzir um filme de ambição significativa - para o público apreciar e celebrar a magnífica imaginação de Emily Bronte".

Tim Haslam, da distribuidora do filme Embankment’s , acrescentou: "Nós realmente admiramos a experiência de Frances em combinar histórias leves e emocionais com pesquisa detalhada e observação diferenciada, e a celebramos como uma nova voz do cinema".

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.