2.5.20

Adaptação de Amor de Redenção chega aos cinemas ano que vem

O best-seller Amor de Redenção, da autora Francine Rivers e lançado no Brasil em 2010 pela editora Verus, vai ganhar uma adaptação cinematográfica ano que vem. D.J. Caruso irá dirigir o longa, que conta com roteiro da própria autora. A autora também será uma das produtoras ao lado de Roma Downey, Cindy Bond, Simon Swart, Wayne Fitzjohn, Michael Scott, David AR White e Brittany Yost.

O elenco conta com Famke Janssen, Nina Dobrev, Logan Marshall-Green, Abigail Cowen, Tom Lewis e Eric Dane. Algumas imagens já foram divulgadas, mas ainda sem data de estreia. A sinopse do filme ficou da seguinte forma:


A história se concentra em Angel (Abigail Cowen), que foi vendida para a prostituição quando criança. Ela sobreviveu ao ódio e a vergonha que sentia por si mesma, até conhecer Michael Hosea (Tom Lewis) e descobrir que não há feridas que o amor não possa curar. A história reflete o poder redentor do amor incondicional e mostra que o sacrifício dos personagens pode ser relevante para o mundo contemporâneo.

O produtor Roma Downey comentou sobre o filme em seu instagram. “Então, apesar de todas as notícias ruins que estão sendo divulgadas, tenho o prazer de compartilhar uma realmente boa! O filme Amor de Redenção será lançado no próximo ano! Estou tão empolgado por ter participado disso e vocês vão adorar o filme, é uma emocionante releitura do belo e poderoso livro de Francine Rivers, dirigido por DJ Caruso.


Enquanto muitos são vítimas de circunstâncias horríveis que os assombram para sempre, alguns personagens são capazes de superar a dor, a tristeza e a brutalidade para descobrir como eles são realmente notáveis”, disse Caruso ao site Deadline. “A jornada de Angel nos lembra que a cura acontece através do amor e aceitação, nunca através de julgamento ou força.


Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.