27.4.20

Planeta Estranho || Nathan W. Pyle


Planeta Estranho é um lançamento da editora Planeta pelo selo Minotauro, que vem trazendo algumas edições bem especiais, como essa que, além de ter tirinhas super fofas, é capa dura. O livrinho se trata de seres de outros planetas vivendo como humanos, lidando com o dia a dia, afazeres e sentimentos que nós vivenciamos e que para nós são bem normais, mas tudo isso numa linguagem literal e bastante cômica, com ironia e sarcasmo.

É impossível você não simpatizar e rir com as criaturinhas fazendo coisas banais como ir dormir, assistir a uma aula, tomar sol, dar flores de presente e até soltar um espirro. Há um jeito bem direto, particular e engraçado nas falas que o autor criou com maestria. É difícil dar mais detalhes de Planeta Estranho que ao mesmo tempo que te faz rir e sorrir, de forma sutil, faz uma crítica aqui e ali. Para quem gosta ou não de tirinhas, a criação de Nathan W. Pyle vale a pena. Não deixem de dar uma chance.

A vida será cheia de sensações desagradáveis. Você terá que experimentar uma ampla gama de sensações para aferir quais são as piores.

Planeta estranho
Nathan W. Pyle
Editora Planeta: Facebook/Instagram

Onde comprar (link comissionado):
Amazon/Submarino/Americanas

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.