20.3.20

Amazon Prime Video disponibiliza primeiro episódio de Soltos em Floripa gratuitamente

O Amazon Prime Video anunciou que o primeiro episódio de Soltos em Floripa, novo reality show e segunda série brasileira Original Amazon, estará disponível no serviço de streaming gratuitamente, a partir de hoje, 20 de março. Para quem não é assinante, bastará criar uma conta Amazon, sem necessidade de assinatura do pacote Prime, nem inclusão de dados de cartão de crédito, para ter acesso ao conteúdo.

Da esquerda pra direita, Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati e Nathalia Gomes, na frente, Ramon Bernardes

Soltos em Floripa reunirá oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcam em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes, além de terem o público acompanhando suas aventuras em Floripa, também contarão com os comentários de seis celebridades, que participaram dos episódios bônus Soltos em Floripa: A Resenha.

A série de oito episódios, com uma hora de duração, é inovadora no gênero dos realities brasileiros e com produção de alta qualidade. Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha - que mostrará as reações das celebridades aos eventos da casa com imagens do que elas estão assistindo. A cantora e drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade são as estrelas de Soltos em Floripa: A Resenha.

Hoje, dia 20 de março, serão lançados os dois primeiros episódios de Soltos em Floripa, sendo o primeiro gratuito e aberto para público, e, em 24 de março, os dois primeiros episódios bônus, Soltos em Floripa: A Resenha, com comentários dos episódios lançados na estreia.

O primeiro episódio de Soltos em Floripa gratuito é uma promoção para apresentar o reality show ao público, e já foi realizada pelo Amazon Prime Video em lançamentos anteriores de séries originais em todo o mundo. 

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível desde 31 de janeiro.

Os clientes poderão aproveitar os episódios semanais e os bônus, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com. Soltos em Floripa será lançada globalmente para mais de 200 países e territórios em julho.

Sobre o Prime Video 

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

• Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy, Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

• Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite www.primevideo.com/watchanywhere.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.