9.2.20

Terceiro livro da série Uma chama entre as cinzas sai este ano

A editora Verus publicou em suas redes sociais que vai lançar, ainda este ano, o terceiro livro da série Uma chama entre as cinzas, da autora Sabaa Tahir.


Além do Império e dentro dele, a ameaça de guerra se torna cada vez maior. 

A águia de sangue, Helene Aquilla, é atacada por todos os lados. O imperador Marcus, assombrado por seu passado, fica cada vez mais instável, enquanto o Comandante capitaliza sua loucura para reforçar seu próprio poder. Enquanto Helene procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã e as vidas de todos os que estão no Império estão entrando em desequilíbrio. 

No leste, Laia sabe que o destino do mundo não está nas maquinações da corte marcial, mas em conseguir para o Portador da Noite. Mas ao procurar uma maneira de derrubá-lo, Laia enfrenta ameaças inesperadas daqueles que ela esperava que a ajudasse, e é atraída para uma batalha que ela nunca pensou que teria que lutar. 

E na terra entre os vivos e os mortos, Elias Veturius desistiu da sua liberdade para servir como Apanhador de Almas. Mas ao fazê-lo, ele se comprometeu com um antigo poder que não irá parar em nada para garantir a devoção de Elias – mesmo à custa de sua humanidade.

Fonte da tradução.

Um comentário

  1. Uau, a capa é fantástica. Curiosa para conhecer a história. Vou procurar sobre o primeiro livro.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.