25.1.20

Niki Caro confirma que Mulan não terá músicas e nem Mushu

Em entrevista para o Digital Spy, a diretora de Mulan, Niki Caro, confirmou que sua adaptação da animação clássica não terá músicas e nem Mushu. A informação já circulava desde o ano passado e no trailer podemos ver que o personagem Mushu foi substituído por uma fênix.

Agora a diretora comentou o motivo das mudanças.


"Em se tratando de realismo, não pensamos em cantar quando estamos em guerra. Não que eu esteja dizendo algo contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse encaixá-las no filme teria feito isso. Mas honramos a música da animação de uma maneira muito significativa. Eu acho que isso é o máximo que pude fazer em se tratando de dar vida a um título icônico como Mulan, fazer parecer real. E é a verdadeira história de uma garota que está entrando em guerra."

Sobre deixar Mushu de fora ela disse: "O clássico animado se destaca por conta própria. No novo filme há um representante da criatura, uma representação espiritual dos antepassados, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai dela... Mas uma versão atualizada de Mushu? Não."

O elenco de Mulan inclui Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; Gong Li como Xianniang e Jet Li como o Imperador. O filme é dirigido por Niki Caro e o roteiro é de Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek. Ele foi baseado no poema"The Ballad of Mulan".

Mulan estreia no dia 26 de março de 2020.

Fonte.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.