12.1.20

Literalize anuncia dois lançamentos para 2020

Editora nova no mercado, a Literalize já anunciou dois livros para 2020. Sorcery of Thorns, de Margaret Rogerson, e a estreia da autora Somaiya Daud. Miragem será lançado em setembro com tradução de Mariana C. Dias.


Sinopse de Sorcery of Thorns

O livro conta a história de Elisabeth, uma órfã criada em uma biblioteca mágica. Ela cresceu rodeada pelos grimórios, livros mágicos que sussurram nas prateleiras e se debatem contra suas correntes. Quando provocados, os grimórios se transformam em monstros grotescos. Elisabeth espera pela chance de se tornar uma Guardiã, mas uma sabotagem liberta o grimório mais perigoso da biblioteca.

A intervenção desesperada da garota acaba fazendo com que ela pareça culpada, o que a força a enfrentar a justiça na capital. Longe de casa, seu único aliado é alguém que ela jurou odiar: o charmoso feiticeiro Nathaniel Thorn e o misterioso servo dele, Silas. Não demora muito até que Elisabeth perceba que está envolvida em uma conspiração muito maior do que esperava... e incrivelmente mais perigosa.

Sinopse de Miragem

Em um sistema solar dominado pelo brutal Império Vathês, Amani é uma sonhadora. Ela sonha com a vida como ela era antes da ocupação e em escrever poesia como no velho mundo; mas, acima de tudo, ela sonha com o dia em que poderá sair numa aventura e ir além dos limites de sua lua. A aventura de fato chega para Amani, mas não da maneira como ela esperava: a garota é sequestrada pelo Império e levada em segredo para o palácio real, onde descobre que é idêntica à Maram, a cruel princesa de Vathek. Maram é tão odiada por seus colonos que ela precisa de uma sósia, alguém que tome o seu lugar em aparições públicas... E que possa morrer por ela.

Ainda que forçada a desempenhar um papel, Amani não consegue ignorar a beleza do palácio — ou todo o tempo que passa com Idris, o noivo da princesa.Contudo o esplendor da corte esconde um mundo de violência e medo. Para ter a chance de ver a sua família de novo, Amani precisa interpretar a princesa com perfeição... Porque um passo em falso pode guiá-la para a morte.

Para acompanhar as novidades da editora, só seguir no twitter.

Postar um comentário

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.