14.1.20

Adoráveis Mulheres recebe seis indicações ao Oscar 2020

A mais nova adaptação do livro Mulherzinhas, de Louisa May Walcott, recebeu seis indicações ao Oscar 2020: Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Roteiro Adaptado.


Apesar de Adoráveis Mulheres ter sido indicado na categoria Melhor Filme, Greta Gerwig não foi indicada na categoria Melhor direção, de novo. As atrizes Saoirse Ronan e Florence Pugh, indicadas respectivamente como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante por Adoráveis Mulheres, comentaram o assunto.

Acho que se você foi indicado em Melhor Filme, você foi basicamente indicado por Melhor Direção” disse Ronan. “Desde que começou, Greta fez dois filmes perfeitos e eu espero que quando ela fizer o terceiro, seja reconhecida por tudo, porque ela é uma das cineastas mais importantes da nossa geração”.

Pugh disse que “todos estavam bravos e com razão”. “Eu não acredito que isso [Gerwig ser novamente ignorada] tenha acontecido de novo. Eu não sei como resolver isso, a não ser falando sobre o assunto”, completou.

Adoráveis Mulheres já está nos cinemas.

Um comentário

  1. ah to querendo mt ver essa adaptação pro cinema desse classico da literatura, tem mesmo mt gente falando bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.