Slider

Faro Editorial arremata os direitos do novo livro de Charlie Donlea

2.12.19

A Faro Editorial comprou os direitos do novo livro de Charlie Donlea, o autor de ficção mais vendido no Brasil em 2019. “The Suicide House” será lançado nos Estados Unidos em julho de 2020 e deverá ter lançamento simultâneo no Brasil. O traz de volta dois personagens de “Uma mulher na escuridão”, a especialista forense Rory Moore e seu namorado, o professor Lane Phillips.


A dupla vai entrar de cabeça na investigação de misteriosos suicídios de adolescentes que sobreviveram a um crime hediondo no campus do Colégio Westmont. Na propriedade do luxuoso colégio, uma lenda urbana existia e despertava a curiosidade dos jovens, o “Homem no espelho”, que vivia em um alojamento abandonado. Frequentemente grupos se aventuravam no local durante a madrugada e a regra era clara, no escuro, com velas acesas o desafio era manter sua chama ou então você seria vítima do tal espírito. 

Acontece que naquela noite, um ano atrás, duas jovens foram brutalmente assassinadas numa dessas aventuras e agora, passado esse tempo, os outros adolescentes que sobreviveram aquele horror estão voltando ao lugar, e cometendo suicídio. Rory e Lane vão mergulhar nesse caso e tentar reconstruir o que aconteceu com as garotas, como esse jogo sinistro começou e onde as peças se encaixam com as mortes atuais. Mas quando eles conhecem os envolvidos, as regras do jogo e outros segredos, passam a acreditar que algo sinistro está por trás de tudo isso e talvez o jogo ainda não tenha terminado.

Conhecido por thrillers de tirar o fogo, com protagonistas femininas fortes, cenas de crimes habilmente descritas, psicopatas assustadores e finais surpreendentes, Charlie dominou a lista dos mais vendidos de ficção no Brasil neste ano com “A Garota do Lago”, seu primeiro livro e já vendeu mais de 200 mil exemplares no país e no total Charlie já vendeu mais de 480 mil livros com seus quatro títulos já lançados por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.