Slider

Lançamento da Faro Editorial será adaptado pela HBO Max

17.11.19

Em 2020 a Faro Editorial vai lançar o livro “Unpregnant”, de Jenni Hendriks e Ted Caplan, que será adaptado para o cinema e acaba de ganhar elenco. O projeto é da HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, e tem os mesmos produtores de “How I met your mother”. As atrizes Haley Lu Richardson e Barbie Ferreira assinaram para estrelar o filme.


Haley dará vida a Veronica Clarke, a jovem perfeita que vê todo seu futuro desabar quando descobre que está grávida. Veronica, que já estava com uma bolsa garantida para a Universidade Brown, se vê dividida entre duas grandes decisões: interromper a gravidez e seguir com os planos perfeitos ou encarar essa nova realidade e se tornar mãe.

Já Barbie será a antissocial Bailey, que vai ajudar Verônica a lidar com essa decisão: ir a clínica de aborto e resolver tudo, ou encarar um filho tão jovem. O livro fala sobre sobre amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto. Um debate sincero e real sobre o que uma garota sente e pensa ao se encontrar nessa situação.

O filme ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que o livro seja lançado pelo Faro no primeiro semestre de 2020.

Um comentário:

  1. ainda nao conhecia o livro, mas como adoro as adaptações da HBO já fiquei curiosa em assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.