5.11.19

Elenco da adaptação O Inferno de Gabriel é divulgado

A trilogia O Inferno de Gabriel, do autor Sylvain Reynard e lançado no Brasil pela editora Arqueiro, será adaptado pelo serviço de streaming PassionFlix. A notícia foi dada já tem um tempo, mas só hoje o elenco completo do filme foi divulgado.

As filmagens do primeiro filme começaram em setembro deste ano, com locações em Toronto e Florença. A estreia será em março de 2020. O último anuncio de elenco, e o mais aguardado, era quem interpretarias os protagonistas Gabriel e Julia, que são Giulio Berruti e Melanie Zanetti, respectivamente.

Lembrando que a PassionFlix é um serviço de streaming focado em adaptar romances femininos. Vários livros estão na lista para serem adaptados e alguns filmes já estão disponíveis. O serviço não oferece dublagem brasileira, mas tem legendas em português do Brasil.



RESTANTE DO ELENCO






4 comentários

  1. Estou esperando com muita ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  2. GENTE, TO CHOCAAADA COM ESSA PRODUÇÃO!!!! MA-RA-VI-LHO-SA. ESSA ADAPTAÇÃO FOI SURREAL!! Muuuito bom, os detalhes são magníficos, tudo, tudo muito bem pensado, as falas iguais dos livros, frases de efeito e ações... cara, to apaixonada pela produtora! Sem contar o Gabriel, SOCOORRO que homem!
    Sem mais o que dizer, achei riquíssima em detalhes do livro, muito, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima adaptação já estou louca para ver o final ,ficou muito parecido com o livro amei

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.