24.10.19

Abracadabra vai ganhar continuação no Disney+

Essa notícia já rola tem muito tempo, mas com o serviço de streaming da Disney produzindo várias continuações, pode ser que aconteça. De acordo com o site da People, a Disney está trabalhando em um projeto envolvendo o filme Abracadabra, lançado em 1993 e estrelado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.


Ainda não se sabe se será uma continuação mesmo ou um novo filme. O que se comenta é que a produção deseja que as atrizes principais estejam envolvidas de alguma forma. Jen D’Angelo será a roteirista e co-produtora do longa, que será exibido no Disney+. Em 2017 surgiu um projeto de uma nova versão do filme para o canal Disney Channel sem as protagonistas principais, o que causou revolta entre os fãs do longa.

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já demonstraram interesse em voltar a interpretar as irmãs Sanderson, o que pode facilitar o projeto de realmente sair do papel. O Disney+ estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos e no Brasil deve ser lançado no segundo semestre de 2020.

Um comentário

  1. ah gente, eu AMO esse filme, um daqueles classicos da sessao da tarde que nao canso de ver,com certeza já quero assistir a continuação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.