Patricia Cabot está de volta – em e-book e com uma nova capa!
Dr. Reilly Stanton, o marquês de Stillworth, precisa provar à ex-noiva que pode ser um homem de valor – e não um bêbado inveterado, como ela havia sugerido. O londrino, então, aceita um trabalho em uma pequena vila de pescadores na remota ilha de Skye, convencido de que pode lidar com as condições primitivas e o terrível clima das Terras Altas. O que Reilly não sabe é que foi contratado por lorde Glendenning apenas para convencer Brenna Donnegal a desistir do exercício da medicina.
Lorde Glendenning deseja se casar com Brenna, uma mulher à frente de seu tempo, cujo espírito forte a impede de se prender a um casamento. A jovem, que aprendeu o ofício com o pai, busca a cura para um mal que assola a ilha a cada verão: a epidemia de cólera. Apesar de muito diferentes, Reilly e Brenna acabarão descobrindo que partilham muito mais do que o amor pela ciência...
Combinando romance e aventura, a autora best-seller Meg Cabot, da série O diário da princesa, escreve aqui como Patricia Cabot e revela uma história apimentada e cheia de humor, ambientada na época vitoriana.
Patricia Cabot está de volta – em e-book e com uma nova capa!
Uma única coisa separava Edward, lorde de Rawlings, e uma vida de devassidão libertina: uma solteirona. Pior ainda, a filha altamente educada e superprotegida do vigário – além de guardiã do jovem Jeremy, o verdadeiro herdeiro do título que Edward não queria. Se Jeremy não assumisse o ducado, Edward deveria assumi-lo, aceitando um destino de extrema responsabilidade e tédio absoluto. Como nunca houve uma mulher que não pudesse encantar, Edward tinha certeza de que conquistaria a cinquentona.
Mas Pegeen MacDougal não era nem velha nem moça – era toda mulher, com uma língua afiada, olhos verdes infernais e uma sensualidade que o deixava louco. Pegeen sabia que poderia resistir ao dinheiro de Edward, a seu poder, a sua posição... a seu mundo inteiro. Foi o seu beijo, no entanto, que se mostrou sua ruína.
Em A rosa do inverno Patricia Cabot nos fala de uma paixão arrebatadora e indevida, de destino e de escolha. Mas, sobretudo, é uma história que levanta o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos e os temores de uma mulher ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter sua independência.
Outro lançamento em destaque é o livro Um desejo para nós dois, da autora Tillie Cole.
Da mesma autora de Mil beijos de garoto, uma história sobre o poder transformador da música
Uma história de música.
Uma história de cura.
Uma história em que o amor conquista tudo.
Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele.
Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar. Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas, mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita. Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música.
Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe, no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compor. Uma sinfonia de esperança.
Uma sinfonia de amor.
OUTROS LANÇAMENTOS DA EDITORA
Postar um comentário