A Darkside não vai deixar os fãs da autora Mary E. Pearson órfãos por muito tempo. A editora anunciou que vai lançar a série The Remnant Chronicles, spin-off de Crônicas De Amor e Ódio.
Dance of Thieves, o primeiro da série, será lançado em agosto de 2018 nos Estados Unidos e pode ser lançado por aqui ao mesmo tempo.
Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se o novo líder. Mesmo os reinos próximos se inclinam contra a força desta família que sempre governou com suas próprias regras. No entanto, uma nova era se aproxima no horizonte, colocada em movimento por uma jovem rainha, o que a torna alvo do ressentimento e da raiva da dinastia.
Ao mesmo tempo, Kazi, uma antiga e lendária ladra de rua, é enviada pela rainha para investigar transgressões contra os novos assentamentos.
Quando Kazi chega na terra proibida dos Ballengers, ela descobre que há mais sobre Jase do que pensava. À medida que os eventos inesperados saem do seu controle, colocando-os intimamente juntos, eles continuam um jogo de gato e rato com movimentos falsos e motivos para cumprir suas próprias missões secretas.
Fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário