Sobre Perdida, Carina disse que no fim de março receberá o roteiro final, “o filme não é tão fiel ao livro. Como sabemos, adaptação é diferente da obra original e algumas cenas são difíceis de reproduzir no filme, mas o que me foi passado sobre algumas situações, a Sofia com certeza viveria”. O diretor e produtor de Perdida será Luca Amberg e a autora está repassando para ele nomes de atores e atrizes que os fãs pedem para interpretar Ian e Sofia. O orçamento do filme é R$ 12 milhões e as gravações começam em agosto.
O livro Procura-se um Marido também será adaptado para o cinema e a roteirista foi escolhida, Angélica Lopes, que está no quadro de colaboradores de roteiristas da novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo. Carina disse que sentou para conversar com Angélica e sentiu que a roteirista entendeu todo o contexto da história e da personagem Alicia. O orçamento da adaptação é de R$ 5 milhões e provavelmente será lançado depois do filme Perdida. A produtora do filme é a Framboesa Filmes, que já é bem conhecida por suas comédias românticas como “Loucas pra casar”, “Até que a morte nos separe” e “Meu passado me condena 2”.
A grande novidade é que o livro No Mundo da Luna será adaptado para série de TV. Até o momento, a intenção é que o projeto tenha 3 temporadas. Ainda estão à procura de uma emissora para transmitir e não há informações sobre elenco.
Postar um comentário