10.10.16

Lançamentos de outubro das editoras Arqueiro e Sextante

Em outubro a Arqueiro lança um dos livros que eu mais estava aguardado no ano, a continuação de A transformação de Raven. A sombra do passado só não vai passar na frente dos outros, porque preciso reler o primeiro. Destaque também para a nova versão de O código da Vinci, agora com fotos.

Dentre os romances, a editora lança o quinto livro da série Os Bedwyns, Ligeiramente Pecaminosos. O outro livro, que terá resenha aqui no site, é o O primeiro dia do resto da nossa vida. Romance que me lembrou Simplesmente Acontece.

Pela Sextante, destaco The Beatles que traz as letras da banda e a história delas. Deve ser um livro muito incrível e de uma das bandas, que mesmo não vivendo a época, aprendi a amar.

























4 comentários

  1. Me interessei por vários títulos!!!
    Esse mês tá mt bom!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Este mês os que mais me chamaram a atenção foram "Depois daquela montanha" e "O primeiro dia do resto da nossa vida". Dramas e capas fofas sempre me ganham!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei tdos, mas tenho meu preferido...A sombra do passado...Eu amoooo a escrita de Sylvain...Já li a trilogia O inferno de Gabriel, estou louca pra ler a trilogia nova...
    Bjs

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.