Depois de várias especulação sobre as continuações de 50 tons de Cinza, principalmente sobre as datas de estreia, a Universal Pictures confirmou hoje que 50 tons mais Escuros estreia em 10 de fevereiro de 2017 e 50 tons de Liberdade em 9 de fevereiro de 2018. Todas as datas perto do dia dos namorados americano.
Esse adiamento já vinha sendo comentado devido a saída da diretora Sam Taylor-Johnson e a divulgação de que o marido da E.L. James, Niall Leonard, será o roteirista, ou seja, ele ainda vai roteirizar o livro dois. Outras duas novidades, saiu o que estão considerando como a primeira imagem de 50 tons mais Escuros e o final alternativo de 50 tons de Cinza (cliquem na foto para ver).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários
Olha que nem sou fã e nem nada mas fiquei triste com essas novas datas. Longe hein. 2017 está longe... até lá já esqueci de tudo. O final alternativo é muito bom, deveriam ter colocado ele.
ResponderExcluir^^
Passaporte Literário
agora sim a bagaça ficou séria! final alternativo? meu Deus, eu saio pra trabalhar e o mundo despenca, correndo pra assistir! realmente, tinha várias cenas que precisavam ir pro ar, serem adaptadas!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olha, eu detesto Cinquenta Tons, então não posso dizer que estou ansiosa pelas continuações. kkk
ResponderExcluirMas é legal para quem é fã, saber que um livro que você gosta já está na rota da adaptação.
Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com