9.3.15

Galera Record vai lançar nova série de Richelle Mead

Essa é a terceira cada editorial de Richelle Mead, que parece não ter sorte só com as suas capas. A editora da vez a é a Galera Record que anunciou o lançamento da série nova da autora. Soundless sai em novembro nos Estados Unidos, por aqui só no ano que vem provavelmente.


Da autora bestseller por Academia de Vampiros e Bloodlines, vem aí uma nova fantasia de tirar o fôlego baseada no folclore chinês. 

Desde que Fei pode se lembrar, não há nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches previnem seus residentes de como sobreviver. Fei e seu povo estão a mercê de uma tirolesa que transporta alimentos até as falésias traiçoeiras a partir de Beiguo, um misterioso reino distante. Quando pessoas da vila começam a perder sua visão, as entregas de comida diminuem e muitos começam a passar fome. O lar de Fei, as pessoas que ama, e toda sua existência entra em crise soba ameaça da escuridão e fome Mas logo Fei acorda no meio da noite por um ruído ensurdecedor, e o som torna-se sua arma. 

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do topo da aldeia de Fei ao vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance improvável mudará sua vida para sempre… 

Fonte.

3 comentários

  1. Ah, eu gostei tanto da imagem! hahaha Não achei feia, mas talvez eu esteja comparando com as capas dos outros livros.... hmmmmmmmm haha Sei que quero ler logo!
    Ah, a Rich tinha dito no twitter que Soundless seria standalone dessa vez, não série...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Richelle e suas capas duvidosas, mas vai ser série ou Stand alone?
    No aguardo de mais um samba

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Galera tinha colocado série na chamada, mas parece que é Stand alone mesmo. =)

      Bjs, Denise.

      Excluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.