Se você, assim como, não sabia que o livro Cadê você, Bernadette?, sucesso de crítica que a Companhia das Letras lançou em 2013, seria adaptado, saiba que a produção do longa já até começou. Scott Neustadter e Michael H. Weber, quem trabalharam em A Culpa
é das Estrelas e Cidades de Papel serão os roteiristas de Quem é você, Alasca?.
A informação nova é de que Richard Linklater estaria em negociações para dirigir a adaptação.
O livro é sobre uma família americana rica de Seattle. Composta por Bernadette, a mãe, Bee, a filha, e Elgin, o pai, visivelmente essa poderia ser uma família comum, parte da elite, entretanto conforme as páginas passam vemos que eles não se encaixam assim tão bem no molde preparado para eles pela sociedade.
Bernadette é vista por muitos como incomum, para não dizer louca, e com sua filha prodígio bolando uma viagem à Antártida como prêmio por suas boas notas, seu estado, que já era preocupante, mostra-se uma verdadeira catástrofe. E quando ela desaparece, está nas mãos de Bee preparar um verdadeiro dossiê para entender o que aconteceu com sua mãe não tão perfeita, e onde, afinal, ela foi parar — clique aqui para ler a resenha completa.
Fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários
em que mundo eu tava que nem sabia que iam adaptar?
ResponderExcluirQuando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá Denise,
ResponderExcluirMuito bom ver mais um livro ser adaptado para o cinema, mesmo sabendo que as vezes não fica como queremos...abraço.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirLi vários livros do John Green, mas ainda não conhecia este.
Obrigada pela dica, deve ser bem interessante também!
Abraços,
Fernanda
www.bordadosfinospersonalizados.blogspot.com
Já estava bastante curiosa por essa leitura! Infelizmente não encontrei o link para a resenha! Mas só o título e a capa já me deixam animadíssima! Preciso lê-lo antes d adaptação! Ainda não se sabe a respeito de datas, não é?
ResponderExcluirAbraço,
Luana
http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/