26.9.12

Serie Raven Cycle da autora Maggie Stiefvater será adaptada para o cinema

A nova serie da escritora Maggie Stiefvater, Raven Cycle, teve seus direitos de adaptação comprados pela produtora New Line. Quem está a frente do projeto é o produtor Akiva Goldsman, roteirista de Uma Mente Brilhante e que produziu dois, dos três últimos filmes de Atividade Paranormal. A produtora está agora atrás de um roteirista.

The Raven Boys, primeiro de uma série de provavelmente 4 volumes, foi lançado no último dia 18 nos Estados Unidos, e não tem previsão de lançamento no Brasil. A autora é conhecida no Brasil pela série Os lobos de Mercy Falls lançada pela editora Agir e mais recentemente pelo livro A corrida de escorpião da editora Verus.



Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida – dinheiro da família, beleza, amigos fiéis – mas ele está procurando por muito mais do que isso.Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração.
 
Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá – conhecidos como Raven Boys – só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Um comentário

  1. AH MEU DEUS!!! Eu PRECISO desse filme!! (e da continuação do livro aqui no Brasil também)
    O livro é BOMBASTICO!!
    bjs
    x
    http://divergentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir

últimas resenhas e críticas

Acompanhe no Instagram

© Seja Cult. Design by FCD.