Slider

Expocine 2019

9.10.19

Este ano o site foi credenciado para a Expocine, maior feira da indústria cinematográfica da América Latina. A Helen participou do primeiro dia do evento e conta o que achou.


"O Hub da Tela Grande" - este foi o tema da 6ª edição da Expocine que aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo entre os dias 01 e 04 de outubro. Este é o maior evento da América Latina totalmente voltado para a indústria cinematográfica. O evento contou com cerca de 30 palestras, 75 expositores, cursos na área de Marketing Digital (FAAP) e Gestão de Projetos Audiovisuais (FGV), bem como com rodadas de negócios e a realização de pitching.

Grandes distribuidoras como: O2, Boulevard Filmes, Galeria Distribuidora, Downtown Filmes, Pandora, Globo Filmes, Elo Company, Paramount Pictures, Walt Disney Company, Sato Co. Ltda e Warner Bros Pictures trouxeram suas novidades para o mercado. O blog Seja Cult teve acesso como credenciado à Cerimônia de Abertura que iniciou com o discurso de Abertura do CEO da Tonks (que realizou o evento) e as devidas homenagens e entrega de premiações à Cine A, Guaraci Carvalho e Debora Ivanov.


Na sequência tivemos a apresentação do line up da Galeria Distribuidora que trouxe seus 5 próximos lançamentos - Crime Sem Saída, O Reino Gelado, O Melhor Verão de Nossas Vidas, Alemão 2 e, o mais esperado de todos, A Menina Que Matou Seus Pais/ O Menino Que Matou Meus Pais baseado nos depoimentos de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. A novidade é que os dois filmes contarão a mesma história sob pontos de vista distintos. Bem interessante! Infelizmente, por incompatibilidade em nossas agendas, não foi possível comparecer à outros momentos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.