Slider

Abracadabra vai ganhar continuação no Disney+

24.10.19

Essa notícia já rola tem muito tempo, mas com o serviço de streaming da Disney produzindo várias continuações, pode ser que aconteça. De acordo com o site da People, a Disney está trabalhando em um projeto envolvendo o filme Abracadabra, lançado em 1993 e estrelado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.


Ainda não se sabe se será uma continuação mesmo ou um novo filme. O que se comenta é que a produção deseja que as atrizes principais estejam envolvidas de alguma forma. Jen D’Angelo será a roteirista e co-produtora do longa, que será exibido no Disney+. Em 2017 surgiu um projeto de uma nova versão do filme para o canal Disney Channel sem as protagonistas principais, o que causou revolta entre os fãs do longa.

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já demonstraram interesse em voltar a interpretar as irmãs Sanderson, o que pode facilitar o projeto de realmente sair do papel. O Disney+ estreia dia 12 de novembro nos Estados Unidos e no Brasil deve ser lançado no segundo semestre de 2020.

Um comentário:

  1. ah gente, eu AMO esse filme, um daqueles classicos da sessao da tarde que nao canso de ver,com certeza já quero assistir a continuação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.