Slider

Continuação de The Handmaid's Tale também será adaptada

7.9.19

The Testaments ainda nem foi lançado e já anunciaram que ele também será adaptado para uma série de tv. O livro se passa 15 anos depois dos acontecimentos de Gilead e é narrado por três personagens femininas. Ele será lançado no próximo dia 10 nos Estados Unidos e aqui no Brasil a Rocco prometeu para ainda este ano.

A adaptação de The Testaments será uma parceria da plataforma de streaming Hulu com a MGM e tem Bruce Miller à frente do projeto. Steve Stark, presidente de produção para televisão da MGM, disse que Margaret Atwood é um ícone literário.

"Ela tem sido uma parceira criativa incrível durante toda a produção de The Handmaid's Tale. Estamos ansiosos para trabalhar com ela no próximo capítulo dessa história empolgante", afirma o executivo.


Quem também falou sobre o trabalho da autora na série foi o vice-presidente sênior de programação original da Hulu, Craig Erwich. "Margaret Atwood é uma das narradoras mais visionárias de sua geração. Desde a sua poesia vencedora de prêmios a pequenos contos e romances, Margaret continua enfrentando barreiras para trazer histórias inovadoras à vida", disse.

O lançamento desse projeto não tem data definida, já que The Handmaid's Tale precisa acabar para que a nova série seja feita. The Handmaid's Tale foi renovada para uma quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.