Slider

Reese Witherspoon envolvida em outras adaptações literárias

15.8.19

A atriz Reese Witherspoon tem se envolvido cada vez mais na adaptação de obras literárias com sua produtora. Depois de Big Litte Lies, saiu a primeira imagem do novo projeto do qual a atriz é produtora e também participa.

Pequenos incêndios por toda parte, romance de Celeste Ng, é uma série da Hulu e estreia em 2020. O livro foi lançado pela editora Intrínseca e fala sobre as relações entre mães e filhos, raça e classe, e sobre os riscos de deixar as coisas por dizer.


Outros projetos que vão ser adaptados pela atriz estão a série baseada em Daisy Jones and The Six: Uma história de amor e música, de Taylor Jenkins Reid e publicado pela editora Paralela, selo Companhia das Letras; uma série da Apple do livro You Think It, I'll Say It, de Curtis Sittenfeld; e "Eleanor Oliphant está muito bem", de Gail Honeyman, e publicado pela Fábrica 231, selo Rocco.

Reese tem um clube do livro chamado Hello Sunshine desde 2017, inspirado no famoso Book Club de Oprah Winfrey. Todo mês a atriz escolhe um livro e fala sobre ele principalmente no instagram. No site vocês podem acompanhar todos os livros já comentados e devem perceber que vários da lista foram lançados no Brasil. As editoras têm aproveitado o sucesso do clube para as publicações. Vale comentar também que todos os livros possuem protagonistas femininas bem construídas e que isso é um critério de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.