Slider

Adaptação de Filhos de Sangue e Osso ganha roteirista

14.8.19

Não cheguei a postar essa novidade aqui para vocês, mas o livro da editora Rocco Filhos de Sangue e Osso, Tomi Adeyemi, será adaptado para os cinemas pela Disney/Fox com a participação da Lucasfilm. A mesma produtora de Star Wars e Indiana Jones.

Em fevereiro tinha sido confirmado o nome de Rick Famuyiwa na direção e David Magee como roteirista. Só que semana passada saiu o nome de Kay Oyegun (foto) como roteirista, conhecida por seu trabalho na série This Is Us. 


Filhos de Sangue e Osso é o primeiro volume de uma trilogia, baseada na cultura iorubá, e acompanha Zélie Adebola. Ela se lembra de quando o solo de Orïsha vibrava com a magia. Queimadores geravam chamas. Mareadores formavam ondas, e a mãe de Zélie, uma ceifadora, invocava almas. Mas tudo mudou quando a magia desapareceu.

Por ordens de um rei cruel, os maji viraram alvo e foram mortos, deixando Zélie sem a mãe e as pessoas sem esperança. Agora ela tem uma chance de trazer a magia de volta e atacar a monarquia e, com a ajuda de uma princesa fugitiva, Zélie deve se livrar do príncipe no poder, que está determinado a erradicar a magia de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.