Slider

Uma Mulher Na Escuridão || Charlie Donlea

3.7.19


A história dá inicio quando um homem procura Rory para que ela restaure a boneca de porcelana de sua filha morta. Sendo esse meio que um hobbie para ela e por ser um favor a um amigo, Rory aceita o trabalho. Todavia, logo ela descobre que não é apenas para isso que foi chamada. Sendo uma das melhores peritas em reconstituição criminal, ela é convencida a pegar o caso da filha desse homem e, sem conseguir resistir, ela aceita e passa a investigar o ocorrido. Voltando alguns anos, temos também Angela Mitchell que, após ver na TV uma reportagem sobre um assassino a solta que está cometendo crimes contra as mulheres, decide ela mesma fazer sua própria investigação e começa a juntar pistas que podem ajudar a polícia a prender o criminoso, no entanto, o que a aguarda não é o melhor destino.

Quando li A Garota do Lago lembro que me senti gratamente surpresa. Em Uma Mulher na Escuridão eu já sabia que iria encontrar uma escrita incrível e uma daquelas histórias que te prendem do início ao fim e posso dizer com certeza que não me decepcionei. O livro se divide em quatro partes, tendo várias perspectivas e pega passado e presente, mostrando um pouco de Rory, Angela e o assassino. A narrativa é eletrizante. Você acompanha Rory e suas descobertas, se surpreendendo a cada revelação. Eu mesma não sou boa em adivinhar os acontecimentos desse tipo de livro, então muitas das coisas que aconteceram eu não imaginava. Até mesmo me surpreendi com algo que está na própria sinopse (ops, eu não leio sinopses, isso pode ter ajudado), então eu realmente não esperava alguns dos mistérios ali.

Eu não vou falar muito sobre o livro, porque não quero estragar a leitura nem as teorias de ninguém, mas com toda a certeza eu posso dizer que se você ama um thriller, Uma Mulher na Escuridão é a pedida certa. Leiam e se surpreendam com mais uma história maravilhosa e brilhante de Charles Donlea.

Uma Mulher Na Escuridão
Charlie Donlea
Faro Editorial: Facebook/Instagram

Onde comprar (link comissionado):
Amazon

2 comentários:

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.