Slider

Próximas produções da Marvel apresentadas durante a CCSD

21.7.19

Ontem ocorreu o painel da Marvel durante a San Diego Comic-Con. Chamada de Fase 4, veja agora o compilado com todas as novidades de filmes e séries.

FILMES

1. Viúva Negra

Com direção de Cate Shortland, o filme solo da espiã interpretada por Scarlett Johansson chega aos cinemas em 1º de maio de 2020. Junto com ela estão os atores David Harbour (Alexei), Florence Pugh (Yelena), Rachel Weisz (Melina) e O.T. Fagbenle (Mason). O Treinador será o grande vilão. 

2. Os Eternos

Angelina Jolie se junta ao elenco do filme, interpretando a personagem Thena, que conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). O longa terá direção de Chloé Zhao e chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

O filme é sobre a vida de uma raça de alienígenas superpoderosos e imortais, que foram criados a partir de experiências genéticas com seres humanos milhares de anos atrás.


3. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (tradução livre)

O primeiro filme da Marvel protagonizado por um herói com ascendência asiática foi anunciado. O personagem principal do longa, Shang-Chi, será interpretado por Simu Liu. Tony Leung será o Mandarim, vilão apresentado em Homem de Ferro 3. Awkwafina também foi anunciada como parte do elenco. A direção é de Destin Daniel Cretton e a estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2021.

4. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (tradução livre)

"O primeiro filme de terror da Marvel", assim foi descrito Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que conta com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate. O longa tem direção de Scott Derrickson e chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021. Pesadelo será o vilão.

5. Thor: Amor e Trovão (tradução livre)

Taika Waititi vai dirigir o quarto filme da franquia que conta com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e o retorno de Natalie Portman, a Jane Foster. A grande novidade é que ela serpa a versão feminina do Thor. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.


6. Blade

Blade, o Caçador de Vampiros, vai ganhar um novo filme interpretado por Mahershala Ali.

7. Outras sequencias

Kevin Feige não deu muitos detalhes, mas parece que o estudio já está trabalhando nas produções de Pantera Negra 2, Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2. Ele também comentou sobre o começo de produções envolvendo Quarteto Fantástico e X-Men.

SÉRIES DISNEY+ 

A plataforma de serviços da Disney vem aí e detalhes das produções pela Marvel foram divulgadas. Lembrando que nos Estados Unidos estreia em novembro, mas no Brasil só deve chegar em 2021.

1. Falcão e Soldado Invernal

Estreia no segundo semestre de 2020 com Sebastian Stan e Anthony Mackie, o Falcão, já com o manto de Capitão América na produção. O vilão será o Barão Zemo (Daniel Bruhl).

2. WandaVision

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como os heróis e a versão crescida de Monica Rambeau, filha da melhor amiga da Capitã Marvel, será uma das personagens da série. A produção terá relação com Doctor Strange and the Multiverse of Madness e estreia entre março e maio de 2021.

3. Loki

O Deus da Mentira vai ganhar a sua série protagonizada por Tom Hiddleston. A estreia será entre março e maio de 2021.

4. What If...?

Série animada da Marvel vai mostrar universos paralelos em que heróis e vilões conhecidos vivem vidas completamente diferentes. Jeffrey Wright (Westworld) foi confirmado como dublador do Vigia e se juntam a ele grandes nomes do MCU como Samuel L. Jackson, Paul Rudd, Chris Hemsworth, Josh Brolin e mais. A animação será lançada entre junho e agosto de 2021.

5. Gavião Arqueiro

Seriado estrelado por Jeremy Renner contará com Katy Bishop, a Gaviã Arqueira, e chegará ao Disney+ entre setembro e novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.