Slider

Onde Mora o Coração || Jill Shalvis

31.7.19


Onde Mora o Coração, narrado em terceira pessoa, conta a história de Willa e Keane. Ainda quando era apenas uma adolescente e estava no último ano do colégio, em seu baile de formatura, Willa foi deixada esperando por Keane, um dos garotos mais populares, o que, junto com os fracassos no amor, fez Willa desistir de vez dos homens. Anos mais tarde, já mais velha e com seu próprio negócio, a mulher recebe em seu pet shop Keane, que precisa de um lugar para deixar Petúnia, a gata da tia a qual ficou encarregado de cuidar. Ele não se lembra dela, mas Willa o reconhece imediatamente. Apesar da mágoa que ainda carrega, ela cede e com a aproximação, uma atração toma conta deles, deixando-a num conflito interno.

Ultimamente tenho tido dificuldades em conseguir engrenar narrativas em terceira pessoa. Todavia, Onde Mora o Coração conseguiu capturar minha atenção. Jill sabe envolver o leitor muito bem com uma escrita simples e fluída. A interação não só entre Willa e Keane é muito boa, mas também a dos personagens secundários como as amigas de Willa e até mesmo as cenas com os animais. As sacadas da autora são bem divertidas, o casal tem química e é interessante ver como a relação deles vai se desenvolvendo. Cada um tem seus próprios medos, desilusões e inseguranças, mas é legal ver como vão superando isso à medida que os sentimentos vão se fortalecendo.

Onde Mora o Coração é um livro delicioso, com personagens fofos e uma história de aquecer o peito. Uma curiosidade é que há uma adaptação dele na Passionflix, com o ator Thomas Beaudoin (um lindo maravilhoso, colírio para os olhos) e se vocês tiverem a oportunidade assistam. Mas antes leiam o livro!

Onde Mora o Coração
Jill Shalvis
Faro Editorial: Facebook/Instagram

Onde comprar (link comissionado):
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.