Slider

Livros da Patricia Cabot ganham novas capas

5.7.19

Em julho a Essência, selo da editora Planeta, vai relançar em e-book dois livros da Patricia Cabot com capas novas. Ainda não se sabe se eles vão lançar esses livros no físico também ou se novos livros da autora vão sair.


Patricia Cabot está de volta – em e-book e com uma nova capa! 

Dr. Reilly Stanton, o marquês de Stillworth, precisa provar à ex-noiva que pode ser um homem de valor – e não um bêbado inveterado, como ela havia sugerido. O londrino, então, aceita um trabalho em uma pequena vila de pescadores na remota ilha de Skye, convencido de que pode lidar com as condições primitivas e o terrível clima das Terras Altas. O que Reilly não sabe é que foi contratado por lorde Glendenning apenas para convencer Brenna Donnegal a desistir do exercício da medicina. 

Lorde Glendenning deseja se casar com Brenna, uma mulher à frente de seu tempo, cujo espírito forte a impede de se prender a um casamento. A jovem, que aprendeu o ofício com o pai, busca a cura para um mal que assola a ilha a cada verão: a epidemia de cólera. Apesar de muito diferentes, Reilly e Brenna acabarão descobrindo que partilham muito mais do que o amor pela ciência... 

Combinando romance e aventura, a autora best-seller Meg Cabot, da série O diário da princesa, escreve aqui como Patricia Cabot e revela uma história apimentada e cheia de humor, ambientada na época vitoriana. 


Patricia Cabot está de volta – em e-book e com uma nova capa! 

Uma única coisa separava Edward, lorde de Rawlings, e uma vida de devassidão libertina: uma solteirona. Pior ainda, a filha altamente educada e superprotegida do vigário – além de guardiã do jovem Jeremy, o verdadeiro herdeiro do título que Edward não queria. Se Jeremy não assumisse o ducado, Edward deveria assumi-lo, aceitando um destino de extrema responsabilidade e tédio absoluto. Como nunca houve uma mulher que não pudesse encantar, Edward tinha certeza de que conquistaria a cinquentona. 

Mas Pegeen MacDougal não era nem velha nem moça – era toda mulher, com uma língua afiada, olhos verdes infernais e uma sensualidade que o deixava louco. Pegeen sabia que poderia resistir ao dinheiro de Edward, a seu poder, a sua posição... a seu mundo inteiro. Foi o seu beijo, no entanto, que se mostrou sua ruína. 

Em A rosa do inverno Patricia Cabot nos fala de uma paixão arrebatadora e indevida, de destino e de escolha. Mas, sobretudo, é uma história que levanta o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos e os temores de uma mulher ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter sua independência.

Outro lançamento em destaque é o livro Um desejo para nós dois, da autora Tillie Cole.


Da mesma autora de Mil beijos de garoto, uma história sobre o poder transformador da música 

Uma história de música. 
Uma história de cura. 
Uma história em que o amor conquista tudo. 
Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele. 

Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar. Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas, mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita. Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música. 

Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe, no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compor. Uma sinfonia de esperança. 

Uma sinfonia de amor. 

OUTROS LANÇAMENTOS DA EDITORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Designed By Hello Manhattan

Your copyright

Seja Cult - Todos os direitos reservados.